sábado, 23 de maio de 2015

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

* Andei sumida mas agora voltei e pretendo ficar. *

Então como alguns devem saber criei esse blog no intuito de falar do meu amor pelos livros, o blog antes se chamava Paraíso e Livros! mas como passei muito tempo sem postar nele ele está fugindo um pouco do foco principal então resolvi fazer a reforma. 
Depois de dois meses de reforma o blog passou a se chamar Letras Flutuantes assim como todas as nossas outras redes sociais. 

Sejam Bem Vindos ao nosso blog, juro que tentarei postar frequentemente, assim como também agora farei (tentarei, não sou muito boa) resenhas. 

SEJA BEM VINDOOOOOO!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Blog criado para expressar o meu amor pelos livros, falaremos de tudo vinculado a leitura. Espero que gostem!! Beijos da Blogueira.

Estamos no Twitter


Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram!

Instagram

Curto e Recomendo!

  • A escolha - [...] Olha garoto, ela não quer muito de você. Ela não quer as estrelas e nem o céu. Ela quer coisas simples, coisas que você pode com certeza dar a ela se...
    Há 8 anos

Marcadores

Seguidores

Anna está lendo !

Anna leu !

Tags

Visitas

ETC

Você quer brincar na neve ?
- Frozen